domingo, 14 de junho de 2009

Álbum Fotográfico: Feira Boliviana

Sempre me identifiquei bastante com a fotografia. Por um tempo, trabalhei de free-lancer para uma produtora e disparei os cliques e flashes em eventos que contemplam desde casamentos e festas de aniversário à pautas jornalísticas.

Certo que nunca atingi o profissionalismo na área, porque exige a compra e manutenção de equipamento fotográfico, que é caro.

Esporadicamente, postarei no Atemporalizando algumas fotos que tirei e mantenho no meu acervo.

O álbum de hoje mostra um pouco da realidade dos imigrantes bolivianos no Brasil.

Em um dia de domingo, acompanhei, junto a um grupo de estudantes de jornalismo, a feira dos bolivianos próximo à Estação Armênia do metrô.

As fotografias foram tiradas com uma Canon Rebel XTi.

Abaixo, seguem algumas fotos de minha autoria (Tiago Ferreira da Silva):
















Compartilhe este Post:
MySpace Agregar a Technorati Agregar a Google Agregar a Yahoo! Adicionar ao Blogblogs

2 Atemporalizados:

Lulu* disse...

Tens um bom olhar fotográfico e a composição das suas fotos é legal.
Tu consegue trabalhar bem as cores!
Eu aprendi super bem a teoria....... e só! :X HAHAHAHA
Tenho uma Nikon FM10 só pra poder brincar de revelar... :P
Porque como fotógrafa sou uma ótima cozinheira! o_O

beijoca.

Tiago Ferreira da Silva disse...

Obrigado pelas considerações.
Fotografia é prática do olhar, tem que ir além....
Mas não sou lá uma pessoa muito apropriada pra falar disso.....

Related Posts with Thumbnails